O que um DASHBOARD pode fazer pela sua locadora?

O uso da tecnologia dentro das locadoras tem sido cada vez mais comum no país. Sabemos que hoje uma das maiores preocupações é o tempo: tempo para fazer uma locação, uma devolução, para verificar o estoque, para analisar o faturamento do mês, etc.

É por isto que o SISTEMALOCAR está em constante evolução e periodicamente ajusta os processos e cria novas funções para otimizar o tempo gasto na gestão.

DASHBOARD é um painel que fornece visualizações rápidas dos principais indicadores de desempenho de um negócio específico. É também conhecido como relatório de progresso. Assim, a nova funcionalidade do SISTEMALOCAR é justamente um DASHBOARD que chegou com o intuito de ajudar os gestores da locadora a obterem uma visão panorâmica de todo o cenário do negócio.

O DASHBOARD do SISTEMALOCAR tem gráficos, comparativos e listagens de forma clara e ágil. É possível analisar a evolução de clientes novos, mapa de ocupação dos bens com quantidades e valores, faturas emitidas e recebidas, entre outros.

Quer ter essa funcionalidade na sua locadora? E o melhor: sem pagar nada a mais por isso? Entre em contato com o SISTEMALOCAR e saiba mais.