As perguntas abaixo são as mais frequentes entre os nossos usuários.
Caso a sua dúvida não esteja listada abaixo, fique à vontade para entrar em contato conosco.
Sim, por cliente, por cidade, por localização e por tipo de bem. Na forma de relatório e no Google Maps.
Sim, o SISTEMALOCAR emite boletos registrados e remessa dos seguintes bancos: Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander, Sicoob e Sicredi.
Sim, o módulo financeiro do SISTEMALOCAR é um controle de contas a receber (faturamentos) e contas a pagar (despesas), estas classificadas em um plano de contas de até 5 níveis.
Sim, o SISTEMALOCAR imprime o contrato, o comprovante de entrega, o comprovante de devolução, o comprovante de substituição, o recibo e a fatura de locação. Todas as impressões também podem ser gravadas em PDF. É possível customizar as cláusulas do contrato sem custos adicionais.
Sim. No momento em que o bem patrimoniado é cadastrado no sistema ele recebe a quantidade de dias ou horas em que a manutenção preventiva deve ser realizada. A cada contrato são contados os dias locados ou as horas utilizadas e quando esta contagem atingir a quantidade cadastrada, está na hora de realizar a manutenção.
O SISTEMALOCAR funciona em rede local e nesta rede temos um computador denominado servidor de dados. É neste computador, que fica na sua locadora, que seus dados serão armazenados.
Não, o SISTEMALOCAR tem um módulo de backup (cópia de segurança) diário e automático. Além deste módulo a locadora também pode habilitar um backup em nuvem.
Sim, é possível acessar o sistema de fora da locadora através de softwares de acesso remoto, por exemplo, TeamViewer, Terminal Service e outros.
O SISTEMALOCAR precisa de internet para validar o pagamento da mensalidade da licença de uso. Mas, se sua locadora ficar sem internet, você não ficará sem sistema! O SISTEMALOCAR funcionará por um período pré-determinado.
Sim, o SISTEMALOCAR tem um módulo de backup (cópia de segurança) diário e automático. Além deste módulo a locadora também pode habilitar um backup em nuvem.
O SISTEMALOCAR permite que o usuário atribua um status ao cliente e este status pode ser ATIVO, INATIVO e BLOQUEADO. Assim, os clientes que não são mais desejados no cadastro da locadora podem ser bloqueados, o que exige a seleção do motivo do bloqueio (problemas cadastrais ou inadimplência).
Podem desde que a senha de um administrador seja digitada para efetuar a liberação do cliente.
Sim, é possível buscar o endereço do cliente, o endereço de cobrança e vários endereços de entrega.
Sim, além de validar é possível consultar estes documentos na Receita Federal.
Sim, é possível armazenar a foto e também vários documentos digitalizados.
Não, apenas os usuários cadastrados e cada um tem login e senha.
Não. Quando um usuário é cadastrado ele é classificado como Administrador, Gerente, Vendedor local, Vendedor externo, Mecânico ou Almoxarifado. Cada classificação de usuário permite acesso a partes específicas do SISTEMALOCAR.
Sim. Todas as operações realizadas no SISTEMALOCAR registram quem a realizou, por isso a necessidade de cada usuário ter seu login e senha individuais.
Sim, existem relatórios e gráficos que mostram esta produtividade.
No SISTEMALOCAR é possível cadastrar bens patrimoniados (com identificação única) e bens não patrimoniados (que serão locados por quantidade). Os bens patrimoniados podem ainda ter ou não o cadastro e o controle do horímetro.
Sim, localizando clientes, bens, locais de entrega e traçando rotas.
Sim, em um mesmo contrato é possível locar bens por diária, semana, quinzena ou mensal.
Sim, é possível fazer devoluções parciais.
Sim, o SISTEMALOCAR permite renovar parcialmente os bens, permitindo ainda renovar por período diferente do período contratado.
Sim, a qualquer momento e com período igual ou diferente dos outros itens.
O SISTEMALOCAR permite faturar no ato da locação, na devolução ou em qualquer outro momento. Além de permitir faturar parcialmente os bens.
Não, de acordo com a Lei Complementar 116 de 31/07/2003, a locação de bens móveis não é fato gerador de ISSQN logo, é dispensada da emissão de NFe.
O SISTEMALOCAR emite FATURA DE LOCAÇÃO ou nota de débito.
Sim, muitas destas customizações não tem custo adicional.
Sim, o SISTEMALOCAR tem um relatório que mostra as manutenções realizadas e também as locações efetivadas, podendo assim realizar uma comparação entre os gastos e ganhos com o bem.
Sim, neste módulo é possível registrar ordens de serviço, orçamentos e faturamentos.
Fixo: (67) 3045-2517
Vivo: (67) 9 9983-3173
Tim: (67) 9 8179-6281
Oi: (67) 9 8473-2379
Claro: (67) 9 9228-7843
Skype: sistemalocar
Whatsapp: (67) 9 9983-3173
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Endereço: Rua Mendel, 356
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Segunda à sexta
08:00 às 12:00
14:00 às 18:00
(Horário de Brasília)