Você já ouviu falar em Gerente Virtual?

Se a sua locadora chegou até este post do blog do SISTEMALOCAR, provavelmente você já deve saber que a tecnologia é o caminho certo quando se fala em processos automatizados para a melhoria da gestão.

Hoje nós vemos diversos setores investindo cada vez mais em tecnologia, sempre buscando agregar ferramentas que auxiliem na tomada de decisão de um negócio. Com o mercado RENTAL não seria diferente, a concorrência fortalece a necessidade da locadora ter uma gestão ágil e eficiente.

Pensando nisso e em como o SISTEMALOCAR poderia ajudar ainda mais as locadoras a ganharem tempo (e consequentemente dinheiro), nós desenvolvemos uma ferramenta de gestão capaz de pesquisar, processar, organizar e apresentar as informações mais importantes para uma locadora. É como se fosse um funcionário focado integralmente para reunir tudo o que você precisa ver em apenas um lugar. Chamamos esta funcionalidade de GERENTE VIRTUAL.

O GERENTE VIRTUAL é um robô, disponível no SISTEMALOCAR, que ao final de cada mês emite um relatório gerencial em PDF e envia automaticamente para o e-mail do gestor da LOCADORA. Este relatório é composto por informações, comparativos textuais e gráficos e se divide em 5 partes:

  1. Clientes
  2. Bens locáveis
  3. Contratos de locação
  4. Faturamentos
  5. Financeiro

E o melhor: SEM CUSTOS adicionais para a locadora que já utiliza o SISTEMALOCAR. Basta entrar em contato com o suporte técnico e solicitar a instalação desta funcionalidade no software.

Os benefícios do Gerente Virtual do SISTEMALOCAR:

  • ÁGIL: O Gerente Virtual reunirá as principais informações da sua locadora, para lhe auxiliar nas decisões de gestão.
  • SEGURO: As informações geradas pelo Gerente Virtual são confiáveis e seguras, uma vez que não haverá erro humano nos dados.
  • AUTOMÁTICO: Você receberá, no começo de cada mês, o relatório atualizado até o final do mês anterior, junto com todos os comparativos.

Ficou curioso(a) para saber mais sobre esta funcionalidade? Clique aqui e faça o download de um modelo de relatório gerado pelo Gerente Virtual e veja como ele mostra as informações de forma clara, simples e concisa para a locadora.